quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tensão


Acho que é normal a TPM - tensão pré matrimônio - já que vejo isso em vários blogs, comunidades na internet etc e tal.
Agora, já com algumas coisas decididas a minha tensão partiu para duas coisas: a decoração e o meu vestido.
Pensei que seriam coisas fáceis, tipo bater o olho e gostar, mas não é bem assim.
Em relação ao vestido, acho que terei que fazer uma dieta básica antes de começar a olhar "no corpo". Já gostei de alguns modelitos, mas todos estão naquelas modelos de revista - hehehe (medooooo).
Já a decoração... ah a decoração... Mudei o tom que quero umas três vezes. Agora que achei que tinha me decidido por algo meio lilás não acho que os arranjos que vejo em fotos me atraem. Encontro um ou outro, mas em fotos de casamentos internacionais, ou seja, as flores aqui no Brasil devem custar uma pequena (ou grande) fortuna.
Continuarei minha saga com essas duas "coisinhas" a frente, mas também já estou na pesquisa de buffet e dj.
Isso tudo é porque é para uma recepção simples, apenas pra familiares e amigos bemmmm próximos. Imaginem se fosse um "mega-evento" :o

2 comentários:

  1. Nossa, pela luta que foi encontrar um vestido pra colação e pra missa de formatura, não gosto nem de imaginar o que deve ser encontrar um vestido pro casamento... Rs... Mas, pode apostar que vc vai encontrar um que te deixará BRILHANTE... Bjks :)

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaa, calmaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vai dar td certo, vai ser td lindo mas tb tenho que confessar que já estou tensa procurando o MEU vestido p o SEU grande dia!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...