segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

tentando ficar bonitinha

Além dos preparativos para as coisinhas do casório, tenho que me preparar também, né?!?!
Resolvi que preciso me cuidar mais.
Então já estou usando uma base especial para fortalecer as unhas e fazendo-as regularmente para deixá-las fortes.
Todo mês (desde julho do ano passado) faço uma super-mega-plus-advanced hidratação nos cabelos para  que meus cachinhos não fiquem tão rebeldes, parecendo um asterisco. E agora comprei os produtos para manutenção. Daí fica mais arrumadinho. A única coisa ruim é o calor, pois assim não consigo ficar muito tempo de cabelos soltos e prendo até molhado, o que é terminantemente proibido.
Outra coisa que nunca tinha feito, mas senti necessidade de fazer na semana passada foi uma limpeza de pele.
Minha pele sempre foi lisinha, nada de cravos e espinhas, só que ultimamente alguns cravinhos indesejáveis resolveram se instalar por aqui.
Então, procurei a minha esteticista querida Lu (da Contours Funcionários) e ela já deu um jeitinho nisso. Segundo ela, pode ter sido causado tanto pelo calor como pelo strees, eu já acho que é a união dos dois.
Na próxima semana começaremos as massagens e a drenagem. O corpitho também merece mais cuidados para entrar no vestido de noiva.
Outra coisa que não posso deixar de usar é o protetor solar para o rosto. Depois do probleminha que tive/tenho (um-vitiligo-muito-chato) isso virou uma condição para fazer qualquer coisa. Não saio mais sem ele, faça chuva ou faça sol.
Desde o início o tratamento já mudei algumas vezes de protetor, o da vez é "Heliocare Protetor Solar Silk Seda Gel Alta Proteção UVA / UVB FPS 30".Custa a pequena bagatela de R$ 116,00 a bisnaguinha da foto ao lado com 40ml na promoção, não quero nem saber o preço real.
Ele tem um componente, o leucotomus (Polypodium leucotomus extract) que serve para "acalmar e proteger" a pele. Em uma parte do tratamento tive que tomá-lo em cápsulas e agora uso no protetor.
Os outros tratamentos para as manchas só farei após o casamento, pois devo fazer outro transplante de pele para os locais afetados... e estou com medo de ficar "alto" e aparecer nas fotos.
Por enquanto é isso... mas com certeza ainda farei algumas coisas na busca de ficar bonitinha no grande dia :D

4 comentários:

  1. Tá inspirada em Nanny? Adoreiii flor.. é isso msm!! essa fase 'final' é super importante né? cada detalhe faz toda a diferença.. menina, ando até malhando, coisa que não costuma fazer NUNCA. rsrsrsrs Beijinhos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. oie!!!!!!!!!!
    adorei sexta tbm!!!!quero ver a foto!!!
    agora vc pode incluir nos seus cuidados a linha q vc adquiriu, né??
    bjao!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Acabei de começar a te seguir.
    Também estou cuidando de mim.
    Coloquei aparelho, não saio de casa sem protetor solar e faço drenagem linfática.
    Sem falar do reginme bravo.
    Preciso emagrecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tá certíssima Priscilla... temos q nos cuidar :D
    Hj ou amanhã posto mais algumas coisas q estou fazendo ;)
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...