terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

bagunçado? isso é pouco

Confesso que não sou das pessoas mais organizadas que existem.
Pelo contrário, sou bem bagunceirinha, mas faço aquela bagunça organizada, sabem? Daquela que eu me entendo e não fica nada sujo. Sempre é possível limpar o quarto e deixar aquele cheirinho de limpeza, mesmo com uma desorganização-organizada.
O que quero falar é que de um tempo pra cá isso está piorando.
Na verdade não por minha culpa, ou melhor, não porque decidi isso ou porque estou mais desleixada.
A questão agora se chama: casamento.
Muitas coisas envolvem o casório e a minha-bagunça-organizada.
Tudo começou com as revistas de noivas. Alguém tem noção de quantas páginas mais ou menos tem essas edições? São em sua maioria revistas enormes e que não cabem mais que três ou quatro em um porta-revistas normal. Logo, então, se formou uma pilha delas em um canto.
Isso juntamente com as revistas que sempre compro para manter a mulher antenada quase fútil que existe em mim [hahaha]. É que não consigo ler grandes reportagens pela net, leio somente notícias diárias, muitas vezes só os títulos dessas.
Logo depois chegou o meu aniversário e... em aniversário de noiva o presente é enxoval. Ganhei bastante coisa e fui ajeitando da maneira mais organizada possível, além disso comecei a não conseguir ficar-sem-comprar-nada e comprei algumas peças para ajudar a lotar qualquer espaço. O guarda-roupa logo ganhou várias coisas em cima, mas... chegou o momento não-cabe-mais-nada-senão-eu-caio.
Então os cantinhos do quarto foram ganhando coisinhas nunca imaginadas como caixas, toalhas, bandeja... mil e umas sacolas.
Como se não bastasse, o noivo, que mora em outra cidade, começou a trazer a mudança dele pra cá. Claro que não trouxe nada demais, mas já tem algumas roupas e CDs e DVDs que não são poucos.
Ainda tem mais. Alguns materiais para preparar os mimos do casório estão aqui também. Sobre isso não posso falar muito. #surpresa
Bem... disso tudo o mais bacana é não poder colocar o ventilador para qualquer lado na hora de dormir, pois, dependendo de onde ele mandar o vento, vai ter aquele barulhinho nada delicioso da sacola de plástico. Nãoooooo - hahahahahaha.
PS:: minha mãe está enlouquecendo com tanta coisa no mesmo espaço. #sem-solução-imediata

Um comentário:

  1. Calma amiga, vida de noiva é assim mesmo... e já te desanimando a bagunça só acaba alguns meses após casada... hahahahaha
    Força na peruca, colega!!!!
    Beijosss

    www.noivabh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...