quarta-feira, 30 de março de 2011

evento da Domi

Um dos primeiros lugares que pensei em fazer a minha lista de casamento foi na Domi e isso sem nem me dá conta que uma das lojas fica ao lado da minha casa (na Rua Alagoas, 735 - Savassi).
O motivo? Entrei no site e logo fiquei apaixonada pelas peças lindas que alí encontrei.
Tem objetos e utilidades domésticas para todos os gostos, uma variedade ótima, assim me achei lá, já que eu não sou nada chique clássica... gosto de coisas práticas e bonitas (simples e fofinhas, na verdade).
Então, na semana passada recebi um telefonema da Paula me convidando para participar de um curso para noivas. Achei o máximo, pois nunca tinha sido convidada/sorteada para um evento para noivas.
O convite enviado pela net foi assim:
De cara quem estava por lá percebeu o carinho da equipe com as noivas e com a realização desse sonho que é o casamento.
Não foi um evento para a "lista da Domi" e sim para a lista-da-noiva-na(s)-loja(s)-que-ela-achar-melhor, isso já me deixou com uma impressão ainda melhor. Clarooo que falaram e explicaram com objetos da Domi, mas falando de algo geral, do que é mais interessante, mais prático e mais bonito para que os noivos possam receber os parentes e os amigos na casa nova.
A primeira parte da "palestra" foi sobre como se preparar para a chegada dos presentes de casamento. Dicas como e quando fazer a(s) lista(s), da importância de ter uma lista com o nome de todos os convidados para que depois saiba quem te deu o que e possa agradecer, de como separar os produtos para facilitar a possível troca, dos cuidados para que não tenha problemas caso precise trocar etc e tal.
Depois a Paula falou sobre as trocas, ou melhor, o que e quanto você precisa de cada coisa para saber o que será necessário trocar e pelo que precisa trocar.
Uma boa dica é começar a escolher "o que vai ficar" pelos jogos de jantar, pois a partir deles é que vai combinar as outras peças.
Fiquei pensando que se ganharmos o que escolhemos é ótimo, mas tem gente que insiste em dar o que quer (ou até mesmo não "teve tempo" de ver a lista), assim é preciso pensar, pensar, pensar... para não ficar com nada sem utilidade que vai ficar guardado em algum lugar até que... vire herança para alguém.
A Paula ainda lembrou que se ficar com "coisa demais" acaba que mal tem lugar para guardar tudo e, ainda, tem que comprar depois "o que faltou".
Enfim, no geral foi isso: um encontro descontraído e com muitas dicas bacanas para a nova casinha.
Quem ainda não fez lista, ou quer fazer mais uma, super indico a Domi.
Qualquer dúvida entrem em contato com a Paula pelo e-mail noiva@domi.com.br
Foto by Domi (outras no Facebook da loja)
PS:: O alimento não perecível foi para doação.

4 comentários:

  1. Oi Elaine,
    fiquei muito feliz de ter ajudado um pouquinho neste momento tão especial que é o seu casamento! Espero ajudar ainda mais no dia da nossas trocas, afinal a consultoria foi sua..rsrsr
    bjsss,
    obrigada pelo carinho,

    ResponderExcluir
  2. Vi o site e adoreiii.. mt boa loja msm.. ótima indicação.. já fiz minha lista tbm. rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...