sábado, 2 de abril de 2011

evento da Domi (II)

Normalmente, quando o noivo está em BH não faço nada muito diferente, pois é o tempo que temos para ficar juntinhos e ainda resolver as coisitas do casório, mas logo que fui convidada falei a ele que iria ao evento da Domi.
Primeiro porque era o primeiro evento de noivas que eu fui convidada e depois porque queria muito ganhar a consultoria sobre presentes de casamento que iriam sortear.
Saí de casa e o chamei para almoçar comigo, então foi e eu, quando ele estava voltando falei assim: "lembra que vou chegar mais tarde hoje porque vou lá ganhar a consultoria". Ele riu e falou: "vai sim" (claro que era só pra dar um apoio moral).
Na hora de sair do serviço falei com uma colega que iria a um evento para ganhar uma consultoria para os presentes, pois sabia que precisaria muito, já que é certo que hora da troca ficarei na dúvida do que é importante ficar, do que precisarei e, ainda, sei também que vou querer ficar com tudo até mesmo o que for repetido - hehehe.
Então, como eu já sabia, na hora do sorteio falaram meu nome. Isso mesmo, EU GANHEI.
Fiquei rindo sozinha por dentro, pois tinha falado com tanta convicção e não é que ganhei mesmo :D
Adorei ter ganhado, a Paula é um amor e sei que vai me ajudar muito.
Bem... já que estou falando da Domi e gostei muito de todas de lá, vou fazer uma propaganda: é que estão fazendo uma promoção compra 1 e leva 2. Tem umas peças lindas, vale a pena mesmo, só dar uma olhadinha no site ou ligar.

Completando:
O caderno Feminino do Estado de Minas deste domingo (03/11) é um especial sobre noiva [vou ler ainda e comento em outro post] e... na página 4 lá estamos nós do curso da Domi.

3 comentários:

  1. Ieeeee! Que ótimo! Depois passa umas dicas pra gente!! Vou ter muitos problemas para escolher meus presentes também! Rs!

    ResponderExcluir
  2. Amorzinho, só apoio moral nanão, sabia que ia ganhar mesmo.. :))

    Te amo meu anjinho!!

    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...