sexta-feira, 6 de maio de 2011

sorteio no blog da Milla

Leiam o post e participem do sorteio do blog Vou me casar em BH da querida Milla.
Eu quero ganhar tb ;)

Olá meninas,
Como havia mencionado no post sobre tradições casamentícias vou fazer um sorteio para ajudar as noivinhas a terem a bendita moedinha no sapato! A moedinha versadeira! O sixpence vindo direto da terra da rainha! (e agora da duqesa Kate!) Como tenho algumas moedinhas a mais do que vou precisar vou realizar um sorteio a cada 100 novos seguidores do blog tanto aqui como no twitter. Serão sorteios separados então quem seguir os dois terá duas chances! O sorteio é válido para todo o território nacional e não apenas para as noivinhas e BH!
Vamos as regras para participar no twitter basta seguir o blog em www.twitter.com/voumecasarembh e postar a seguinte frase: 
sigo @voumecasarembh e quero uma sixpence em meu sapato para ter muita sorte no meu casório! http://voumecasarembh.com/archives/615″
É importante que a frase esteja correta do contrario o mecanismo de sorteio não reconhecerá a frase e você ficará excluido do sorteio!
Para concorrer pelo blog basta seguir publicamente o mesmo e preencher completamente o box! Quem tiver o blog e divulgar a promoção tem uma chance extra, basta incluir o link para a divulgação.
A cada 100 novos seguidores aqui ou no blog realizarei um novo sorteio então espalhem a noticia que as chances irão aumentar!

2 comentários:

  1. Que legal, Lindinha!! :))

    Vou torcer muitão pra que seja você a ganhadora.

    Te amo!!

    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. adorei o post! obrigada pela ajuda na divulgação!
    principalmente com o post todo por aqui!!!
    fica tranquila que já separei uma para vc nem do sorteio vai precisar paeticipar!
    super beijo para vc viu!
    queria ter ido hoje!

    beijos
    camila
    http://voumecasarembh.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...