quinta-feira, 9 de junho de 2011

E-session

Eu nem ia divulgar nossas fotos da e-session, mas depois de ver meu time CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2011, achei melhor postar minha homenagem.
E-session, para os não envolvidos no mundo-casamentístico, significa engagement session, ou seja, uma sessão de fotos de noivado. Queríamos fazer a nossa no Parque das Mangabeiras, um dos primeiros lugares que levei o Ramiro para conhecer em BH, mas, por pura falta de tempo, acabamos fazendo as fotos em estúdio mesmo.
O nosso fotógrafo, Sidney Campelo, é show de bola e nos deixou bem a vontade. Levei a minha irmã, pois ela sempre tem várias boas dicas e virou mesmo assistente do fotógrafo. Ele a adorou.
Primeiro fizemos as fotos mais tradicionais (que prometo postar mais pra frente) e depois as com as camisas de nossos times do coração.
Eu e amor adoramos futebol (sim, eu entendo bem e ele é viciadíssimo) e desde o início do namoro sempre falamos de nossos times, então, nesse momento especial, não podia faltar o meu VASCÃO e o TIMÃO dele.
Compramos uma camisa retrô para cada um e foi show de bola fazer as fotos bem descontraídos. Virou festa mesmo no estúdio.
Espiem e me contem o que acharam, OK!


escondendo o escudo da blusa dele

nós e minha irmã-assistente-de-fotografia

10 comentários:

  1. Amiga querida, as fotos estão lindas...AMEI de verdade...toda a FELICIDADE do mundo pra vocês!!!!!Bjaum no coração Ciça

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, as fotos ficaram lindas...AMEI de verdade...bjaum no coração Ciça

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei, amiga! Ainda bem que ambos são alvinegros, como o meu FOGÃO!!!hehehe. Ah! Parabéns pela mais que merecida vitória!haha. Bjns

    ResponderExcluir
  4. Ficaram ótimas as fotos flor!! Pena que o Ramiro é "curintiano"! Rs!
    Falta muito poucooo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amor, gostei tantão das fotos..ficaram lindíssimas, porque você é lindíssima, Lindinha..
    Te amo!!
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Nanny,
    Que lindo!
    Adorei as fotos, vocês formam um belíssimo casal.
    Que você seja sempre muito feliz.
    Beijos.
    =D

    ResponderExcluir
  7. Casal lindo!! Amei as fotos!!

    ResponderExcluir
  8. "Senhorinha" mais Lindinha do "oneverso".. você é o amor mais lindo, amor mais puro e verdadeiro que eu poderia ter na vida. Eu te adoro meu amor.
    Te amo!! te amo!! te amo!!
    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...