sábado, 16 de julho de 2011

voltando :: casamento civil :: com fotos

É... sei que meu blog está um pouco abandonado, mas não é de propósito, estive mesmo correndo nos últimos tempos.
Foi casamento, viagem pra lua-de-mel e, na volta, muito trabalho e a casinha para arrumar (está ficando fofa, com nossa carinha).
Mas prometo tentar contar tudo o que vem acontecendo, como estão os primeiros dias de casada e as novas experiências - que, diga-se de passagem, estou amando.
Começo pelo casamento civil.
Nos casamos em na quarta-feira, 15, antes do casamento religioso, no cartório que fica na Rua São Paulo, quase esquina com Av. Bias Fortes.
O dia foi escolhido por causa da folga no trabalho, mas acabou que eu estava de férias e não precisei usar os oito dias de direito.
Como o cartório era muito pequeno e "sem lugar", não convidamos ninguém e até falamos pra família que não precisava ir. Então, quando chegamos lá descobrimos que existe uma sala especial para casamentos e percebemos que o pessoal podia ir, mas, tudo bem, nem alianças levamos, era só para formalizar mesmo, o que esperávamos era o religioso.
Nossas testemunhas foram minha mãe e minha prima Flávia.
Vejam fotitas:

dindinhas

amor assinando

tem que escrever o nome completo

primeiro beijo dos casadinhos

casados com certificado

2 comentários:

  1. Amiga, não some mais não tá??
    Tava sentindo falta dos seus post's já..
    Amei as fts do Civil!
    E tô louquinha pra ver mais fotos.. rsrsrs
    Beijos Lidi

    ResponderExcluir
  2. Ai, que ótimo, eu também casei lá e só levei as testemunhas, nem fui muito arrumada, roupa de trabalho. Quando cheguei lá, noivas com famílias inteiras, super produzidas, maquiadas, etc... Mas, o que importa é que casamos e seremos felizes para sempre, não é?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...