sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

E-session inspirada em Amélie Poulain

Alguns filmes marcam a minha vida de uma forma tão especial que parece que nunca cansarei de assistí-los, além de gostar de ver e saber de tudo o que é feito tendo esses filmes como inspiração.
Um deles é "O fabuloso destino de Amélie Poulain".
Apesar de muito conhecido e até bem badaladinho pro meu gosto, impossível não se render ao encanto de como Amélie realiza a sua vida.
Para o casal Denise e Rodrigo o filme não ficou somente nas telonas ou na TV, eles fizeram um ensaio totalmente inspirado no mundo de Amélie Poulain, clicados pelo fotógrafo paulista Fábio Borgatto. A releitura é de muito bom gosto e o Save the Date é uma beleza a parte, fofura total.
O site Casando em BH publicou o ensaio e logo me encantei e pedi para reproduzir a ideia aqui no blog.
Gostei demais... e vocês?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ah! Por falar nesse lindo site que ajuda (e muito) os belorizontinos quando estão preparando o casório, as fofas Bel e Letícia estão concorrendo ao Wedding Awards na categoria "wedding web", elas merecem nosso voto, é rapidinho: www.weddingawards.com.br

PS:: Outro dia a Sol, do blog Perfeitas Ocasiões - lindo - publicou uma e-session inspirada em Harry Potter. Também achei muito fofa, mas mais difícil de convencer o marido ;)

5 comentários:

  1. Adorei.... adoro esse filme, e cinema como um todo
    faria uma E-session temática se o noivo topasse

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tão legal essas E-session inspiradas em filmes.....tem cada um mais lindo que o outro. Eu amooooo de paixão.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Também gosto mutio do filme e principalmente da trilha sonora. Tem um outro filme com a Audrey Tautou tb que é muito fofo. Nao sei o nome em portugués, em francês é "Ensemble, c'est tout". Eu indico.

    ResponderExcluir
  4. O nome do filme aqui no Brasil é o mesmo. Vou dar um jeitinho de ver ;)
    Beijosss Nil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...