quinta-feira, 12 de julho de 2012

minha vida de blogueira


Desde 13 de julho de 2009 minha vida de blogueira assumiu o nome de Momentos Codificados.
Perdi a conta de quantos blogs tive, acho que uns cinco ou seis, desde meados da década de 1990, a maioria com meu nome, como “blog da Elaine” ou “blog da Nanny” (o apelido que recebi do meu irmão assim que ele aprendeu a falar), mas em 2009 senti a necessidade de um nome mesmo, algo que demonstrasse qual a dimensão do conteúdo estaria no lugar que escolhi para falar um pouco de mim e das coisas que a vida me proporciona.
Não é um blog de tema exclusivo, por isso um nome tão amplo. Falo das coisas que gosto e às vezes não falo nada, apenas reproduzo algo que achei interessante, e não é que isso tudo me faz um bem danado!?!?
O mundo de hoje é uma loucura, as coisas passam muito rápido e às vezes (no meu caso muitas vezes) a gente mal tem como acompanhar o que acontece, mas, por outro lado, criando um “diário” virtual é possível reviver coisas que passam nessa correria como se fosse agora.
Às vezes “viajo” em postagens antigas...
Adoro escrever e registrar as coisas que faço, que sinto, que acho bacana... e por isso esse blog sobrevive, mesmo contando com algumas ausências por diversos motivos.
Bom demais também é sentir as pessoas perto de mim quando deixam um recado, um comentário, ou até  quando em um bate-papo “real” citam algo que escrevi no blog. Sim, já fiz muitos amigos via blog, tanta gente que só tinha contato virtualmente agora são amigos reais. Uma delícia.
Enfim, esse é um mundo que vivo há anos e espero que dure muito, muito mais.

Para comemorar... amanhã é dia de sorteio... ainda dá tempo de participar :)


Voltem sempre!!!

5 comentários:

  1. Que lindo, amor.. Boniteza demais!!

    Acho que você deve escrever sempre, e fazer sempre aquilo te te dê prazer e descanso..você merece tudo de mais lindo, meu amorzinho.

    Eu te amo!!

    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine..vim agradecer a visitinha, e te parabenizar pelo blog....Eu quando estava para me casar, comecei a fuçar na net e me encantar pela blogsfera, acabei por fazer um também, e ficar viciada...como é bom esse nosso mundinho virtual, néh...

    Vou correndo participar do sorteio...quem sabe eu ganho...vou torcer..

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu conheço seu blog desde 2009 tbm..
    e sempre dei uma passadinha de leve, mas nao entendi mt como funcionava rsrs
    Depois, q criei o meu.. pireii rsrsrs
    to num vício q ngm me segura hahahha


    Beijocas :*
    E a sexta-feira chegou \°/

    ResponderExcluir
  4. Tbm adoro blog, é mto bom vc falar de coisas q gostar e receber comentários lindos...
    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...