quarta-feira, 18 de julho de 2012

amigas ontem e hoje

Outro dia fiquei muito feliz ao ser convidada a participar do grupo no facebook do Grupo de Jovens Exodus que participei quando morava em Brasília.
Uma turma ótima, muitos que não vejo há mais de 20 anos (ixi... melhor não declarar a idade kkkk), batendo papo e marcando vários encontros - a única coisa ruim é estar longe e o contato ser somente pela net, mas qualquer dia apareço pro lá para encontrá-los pessoalmente.
Além do papo, estão aparecendo algumas fotos "do fundo do baú". Gente, como o tempo passa... voa, tem hora que fico impressionada ao ver datas tão, tão distantes.
Esses dias postaram uma foto minha junto com as minhas grandes amigas Thaís (que conheço desde que tenho 2 anos de idade) e Alessandra (que conheço desde os 7). Fiquei apaixonada pela foto que nunca tinha visto, mas que é uma grande lembrança de um momento muito especial de nossas vidas.
Pra mostrar como estamos hoje, peguei a foto (de 1989) e coloquei junto uma do meu casamento no ano passado, quando as duas foram minhas madrinhas. O pessoal adorou... e hoje resolvi postar por aqui ;)


2 comentários:

  1. Q tudo amiga..

    tão bom, amizades assim, pra vida toda né?


    Beijocas :*
    Boa 5ª feira ")

    ResponderExcluir
  2. Elaine,
    adoro essas recordações!
    E é ótimo contar com amigas assim... para a vida toda! :)

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...