terça-feira, 25 de agosto de 2009

barulinho

OK... "a gente" sabe que se escreve barulhinho, com LH, mas é licença poética escrever somente com L. "Coisa de artista!"
Desta forma começa o show mais 'fofinho' das Chicas. Um show dedicado às crianças e que reestreiou este final de semana no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro.
O release da primeira estréia dizia:

"Quando Fernanda, uma das Chicas, engravidou de gêmeos em meados de 2007 e teve que parar de fazer shows, as outras três: Amora, Paula e Isadora, se deram conta de que, pelo menos por alguns meses, teriam que seguir sem ela. Desse momento nasceu o show “Ensaio Chicas – Trabalho de Parto” (EU FUI!!!), criado pelas três junto com Igor Eça, Pedro Rocha e Carlos Bernardo (feito nesse formato de ensaio aberto, utilizado já algumas vezes pela banda para a experimentação de repertório). Obviamente, havia neste show uma parte inteiramente dedicada às crianças, com músicas infantis ou direcionadas às mesmas. A partir daí o grupo recebeu convites de reproduzir algumas dessas canções em programas infantis de rádio e tv, e um deles com um auditório cheio de crianças, e uma receptividade vibrante, alimentou um desejo que as Chicas têm de assumir um contato maior com esse público, que é presença forte em seus shows, mas que nem sempre pode comparecer, pelos lugares e horários em que são feitos."

E concordo muito com isso... o "Trabalho de Parto" era algo de me deixar de boca aberta. Um som lindo em um espaço tão pequeno (Café Pequeno, no Leblon) que todo mundo estava praticamente com elas no palco, como em um ensaio aberto mesmo.
Tudo bem, sou suspeita pra falar, pois essas quatro vozes me conquistaram de verdade.
Quem puder vá ao show. Compensam as vozes, as canções, as risadas, o instrumental, a luz, o figurino, os detalhes do palco e tudo mais.
fotos By Lusi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...