quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Lá vou eu para os meus bravos 3.3

Não sei se é coisa da minha cabeça, ou alguém que me passou isso, mas em todo aniversário fico pensando que alguma coisa tem que mudar para melhor.
Então a minha cabeça voa pensando em tudo o que aconteceu no ano anterior, o que fiz (ou fizeram comigo) de ruim para que eu possa fugir das armadilhas que a vida coloca na frente de todo mundo.
Quase nunca consigo chegar a uma conclusão.
Meus 32 anos foram um tanto quanto diferente dos demais. Tive que aprender na marra a me cuidar de uma maneira que nunca achei que fosse necessário.
Tive que parar. Dar tempo para descanso. Saber aproveitar o ócio (ainda não sei).
Foi preciso "estacionar" alguns projetos para continuar seguindo nos que já estou.
Tudo isso porque o meu corpo não consegue acompanhar as mil e uma coisas que a minha mente pensa (na verdade o corpo de ninguém consegue, mas eu achava que eu conseguiria).
É... lá se vão os 3.2 e os cuidados continuam. Só que agora eu sabendo como deve ser e, a cada dia, colocando mais em prática uma decisão: faço o que quero e o que devo fazer.
Decisão difícil, mas que me ajudou a suportar e vem me ajudando a levar a vida de forma mais leve para que todas as outras coisas venham a somar e não a tomar parte de mim.
Sei que perdi algumas coisas nessa caminhada (nada fácil por sinal), mas me sinto feliz por conseguir – no sábado – apagar uma velinha a mais.
Sei também que ganhei muitas coisas. Ganhei também pessoas (algumas já até tinha) que estão dispostas a caminhar comigo.
E assim vou... passo-a-passo... agradecendo e rumando na vida preparada por Deus para mim.




Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...