quinta-feira, 4 de novembro de 2010

e a vida continua...

Fim do tempinho de descanso e a correria (que está muito gostosa) voltou ao normal.
Estou mais calma com as coisas do casamento, parando e pensando em tudo o que é preciso... procurando com calma o que ainda falta.
A propósito... estou em um momento mais calmo que o "inferno astral" que normalmente me acomete nesta época do ano. Aniversário chegando... lá vou eu para os meus 3.4 (isso tudo???).
Por falar em aniversário, as comemorações começaram na segunda. Eu e o amor (que também fica mais velho este mês) reunimos alguns amigos em Brasília e foi muito bacana.
São pessoas mais que especiais. Queridas de verdade. Galera de papo bom, que faz questão de estar junto. Adoramos. Tem até foto bonitinha :D
No final de semana também matei a saudade de uma cachorrinha fofa. Desde que ela era bemmmm pequenininha sou apaixonada por ela e quando eu ia a Brasília sempreficava grudadinha nela, mas agora mora numa chácara e tinha tempo que não a via.

Ownnnn que bonitinha.
É isso...

2 comentários:

  1. Amor, você é linda demais!! adoro todos os momentos ao seu lado, vida minha.

    Povo bacana e Gal Bonita em foto quando era pequenina e agora maior.. :))

    Eu te amo!!

    Beijossssssssssss cheios de saudades

    ResponderExcluir
  2. Nany, td bem??
    Te achei por aqui.. rsrsrsrs
    Estou acompanhando o site do seu casamento que está mt lindo.. e agra vou te acompanhar por aqui tbm.. passa no meu bloguinho depois, acabei de criar, e vou atualizando a correria dos preparativos do casório por aqui msm.

    um beijo e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...