sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

já é 2011

Levando em consideração que eu prometo, prometo e nunca cumpro, não vou falar sobre atualizações neste blog-coitadinho-abandonado.
Tanta coisa bacana eu teria para escrever, mas não sei porque não funciona, não dá tempo, não consigo... sei lá.
Mas ok. Hoje também não escreveria, pois a correria tá grande para acertar tudo até a volta ao trabalho na segunda, porém resolvi colocar umas coisinhas que escrevi no site dos noivos somente para atualizar um pouquinho.

"O final do ano foi meio corrido para nós, não nos afastamos das coisinhas do casamento (nem tem jeito), mas cuidamos também de ficar perto de nossas famílias nessas últimas festas como solteiros.
Agora em 2011 (o ano do nosso casamento) já estamos com o pique total.
Contando...
Nos últimos dias do ano fui fechar a decoração. UFA!!!
Depois de tanto procurar, pesquisar preços... fui ver uma decoração montada e me apaixonei (o Ramiro e a tia Fatinha também).
Então resolvi mais ou menos como vai ser, o que vamos precisar no salão... em abril será o momento de definição final (cores, modelos de arranjos, tipo de cadeira e outros detalhes).
Hoje fui olhar alguns mimos na Galeria do Ouvidor. Ainda bem que consegui decidir e acho que ficará tudo muito fofo :D
Amanhã vou encontrar o maestro do coral para definir os instrumentos.
No mais... na contagem regressiva."

Depois disso não fui encontrar com o maestro (acho que será somente na segunda) e hoje fui ver os convites. Tãoooo lindos... o pessoal da Ofício dos Convites (Wagner e Cláudia) são uns amores e trabaham com uns modelos mais que apaixonantes, difícil escolher... na hora que vi já estava com mais de 15 no colo - hehehe.
Bem... no final das contas decidi (com um empurrãozinho básico da mamãe) e achei o melhor custo/benefício de tudo que já tinha visto por aí. Surpresa!!!
Será que prometo voltar???
Os momentos estão tão codificados que eu mal estou conseguindo decifrá-los, mas... apareço com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...