sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

tô véia, mas você também está ;)

Saindo do assunto casamento, queria publicar algo que fiquei pensando em colocar aqui desde quando aconteceu. 
Fui a uma balada, pois ia ter um show, mas... até o show começar aquela moçada toda me assustava.  Achei que a cada dia as pessoas começam a sair mais cedo e logo estão nas baladas que duram toda uma  noite, além disso tinha uns "de-40-ou-mais" se achando com 20 anos.
Fiquei pensando que realmente eu não estava no meu ambiente (faz tempo que boates não estão meu cotidiano de +de30), mas o que me deixou mesmo observando no lugar, além de como as mulheres estão bêbadas e mal educadas, eram os "mamãe-tenho-40-ou-mais-só-que-me-comporto-como-se-20-tivesse".
O que me pareceu é que são aqueles caras auto-suficientes, que têm medo de se "prender" a alguém e que vivem de ficar aqui e alí, arrumar uma transa e pronto-sou-feliz.
Não sou preconceituosa, quem me conhece sabe bem disso, mas ver o modo de agir e até o jeito de se vestir (com as roupinhas adolescentes da moda) dos "mocinhos" me deixou realmente encucada. O que será que se passa pela cabeça de cada um deles?
Já li vários artigos sobre a adolescência nos dias de hoje... que com 30 anos estamos vivendo como viviam os nossos pais com 20. Porém acho que isso deve ter um limite.
Que tal reconhecer a idade que tem e viver bem ou mal com ela?
Para que fingir e muito mal que tem 20 anos a menos?
Momento de reflexão só meu, pois não deve fazer nenhuma diferença pra eles, né?!?!

2 comentários:

  1. Olá moça, primeiramente agradecer a visita ontem. Mesmo dentro da bagunça que estava aqui rsrsrs... agradecer também a visita no meu blog. E dizer que estou agora coladinho no seu rsrsrs. Adorei o texto sobre "homens de meia idade". Um dia quero escrever sobre isto. Mas sabe a sensação que tenho? É que às vezes esse homem de 40 anos agora atingiu a maioridade financeira e quer "salvar" os seus 20 anos. Enfim, sem preconceitos, mas é fato. Depois trocamos mais sobre o assunto e não se esqueça da sua história no meu livro heim? Beijos! Wagner Cruz.

    ResponderExcluir
  2. É Wagner, pensando na maturidade financeira eu concordo. Bem... mas acho que isso é papo pra vários posts - hehehe.
    Claroooo q não vou esquecer da minha história no seu livro, ainda vamos bater muito papo sobre isso, com certeza.
    Beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...