sábado, 29 de outubro de 2011

Casamento real: Junia Lane e Lícius Kreulich

Apaixonada como sou por fotografia, sempre busco algo novo (pelo menos pra mim) para me atualizar nesse mundo de sonhos.
Quando ainda estava noiva, vi umas fotos da e-session da Roseane e do Lauren Ekkens e percebi que um lindo e diferente trabalho estava por trás daquela câmera.
E-session de Nane e Lauren by Junia Lane.
Era tudo de uma sensibilidade incrível e não foi nada diferente com as fotos do casório deles e do day after (externas).
Agora, uma amiga carioca está se preparando para casar e fui indicar pra ela a mesma fotógrafa da Roseane (Nane minha xará), mas não lembrei o nome na hora e fui perguntar. Depois disso... fui procurar mais coisas sobre a Junia Lane e descobri que ela havia se casado (com o também fotógrafo Lícius Kreulich) esses dias em uma cerimônia e festas tão, tão fofas... foi bom até poder "curtir" esse momento dela que já pedi permissão para mostrar aqui no blog também... e ela autorizou. Ufa!
Ela já teve palavras para contar tudo em seu blog, uma descrição linda de pensamentos, movimentos, motivos, detalhes... Vale muito a pena conferir e se inspirar.
No blog da Constance Zahn já tem post especial sobre o casamento da Junia. De lá busquei essas fotos abaixo que são dos fotógrafos oficiais do casório: Renata Marques e Gustavo Gaiote.
Vestido comprados nos EUA e buquê feito pela mãe do noivo (de juta algodão, cetim, filó e piquê).
 
 
 
Trabalhos manuais: tudo feito pelas irmãs dos noivos.
 
Copos de milho Quero, "colecionados" pela família para o casamento.
Casamento sem carnes, mas, segundo ela, aprovadíssimo.
 

6 comentários:

  1. Fotos lindas. Tb sou apaixonada por fotografia, e no dia do meu casamento queria ter tirado fotos lindas assim, mas não deu "(
    Tô te seguindo já ^^
    Bom domingão.
    BEIJO!

    http://bycarolinaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreii as fotos..
    Realmente demais!!!

    Tem sorteioo no blog...
    Passa lá..

    http://lidiepaulo.blogspot.com

    Beijinhos :*

    Tenha um bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  3. Elaine,

    Anteontem, eu vi uma moça na porta do meu prédio aqui na Serra. Ela brincou com o meu cachorrinho e eu só a achando parecida com você. Só depois que eu vi que na mão dela não tinha aliança é que eu tirei de cabeça que seria você. Rsss.

    um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Também sou apaixonada por foto e pelo trabalho da Junia Lane. O casamento da Nane também foi lindo e adorei as fotos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amorzinho, que bonitezas essas fotos. Gostei muito mesmo.

    Te amo!!

    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...